Duas cores na parede, uma dica de decoração

Quando falamos em decoração podemos sempre pensar em diversos estilos decorativos, afinal esse assunto é bem amplo e por isso existem muitos estilos de decoração que podemos fazer na nossa casa, mas sempre pensando muito bem qual a técnica deseja fazer, afinal tem que combinar com o estilo da sua casa e harmonizando a decoração do ambiente. Uma boa dica de decoração para qualquer tipo de cômodo são as duas cores na parede, é uma técnica bem simples e combina com diversos cômodos da casa, como quarto ou sala, a escolha da cor é um passo muito importante também, harmonizar todos os itens de decoração que esta no ambiente é essencial.

Duas cores na parede

Duas cores na parede

Duas cores na parede, como fazer

A técnica de passar duas cores na parede pode parecer complicado quando pensamos que uma cor pode invadir o espaço da outra, mas isso pode ser resolvido com a fira crepe, realizando as medições corretas e dividindo a parede com a fita crepe, a pintura vai ficar muito mais fácil e simples de fazer. Claro que a escolha da marca da tinta vai ajudar bastante, assim você pode fazer essa pintura mais fácil ainda quando a marca da tinta é boa. Essa pintura de duas cores na parede fica muito boa para ambientes como quarto de criança, quarto de adulto e adolescente ou ainda sala, fica uma decoração muito bonita e ao mesmo tempo deixando o ambiente elegante.

Duas cores na parede, como escolher as cores

Antes de tudo as cores têm que harmonizar entre si, o importante sempre é estudar as cores e analisar se as duas cores escolhidas combinam com o ambiente e com o restante da decoração, tudo tem que harmonizar cores, estampas, móveis, objetos decorativos entre outros acessórios. Não tenha medo de ousar nas cores, afinal cores fortes ficam boas no ambiente, porem o mais importante é essas cores combinar. Confira um vídeo com dicas de cores para a casa, e mostrando como a escolha certa da cor é importante.
.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
Categorias
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas